sábado, 13 de julho de 2013

Em busca de algo novo

Postado por Keiti Franco às 19:45

    E aqui estou novamente, seguindo novos rumos e novas direções desconhecidas.
    Sou movida pelos meus sonhos,igual á uma folha quando é carregada pelo vento forte do inverno.
    A única certeza que tenho em minha vida agora é seguir,tentar e jamais parar.
    Nós somos os construtores do nosso próprio futuro e nossos sonhos são os alicerces que sustentam a obra,para que possamos ter certeza que  temos algo pra seguir e acreditar.
   Já conquistei meus ideias dá época do colégio,todos já foram rabiscados da minha agenda.E aqui, estou novamente com a bagagem vazia,indo embora em buscas de novas conquistas.E com cada novo sonho marcado em meu coração.Até logo,voltarei em breve.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Jovens Garotas Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos